terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Cyndi Lauper confirma participação no programa Altas Horas

Nesta segunda-feira 21, Cyndi Lauper confirmou via microblog Twitter a participação no programa da rede Globo Altas Horas.
Lauper postou que se divertiu muito com a banda, e teve a participação da percussionista Lan Lan.
No post Lauper falou "Estou em São Paulo. Participei do Altas Horas. Me diverti muito com a banda. Na percussão Lan Lan Moreira dando o tom do Mississipi nas músicas".
Lauper cantou três músicas, conversou, e interagiu com o público e convidados. O músico Lobão, a atriz Alice Braga e o comediante Bruno Mazzeo também participaram.
O programa esta confirmado para a madrugada de sábado para domingo às 1h15.

Cyndi Lauper em ação no programa ALtas Horas, da tv Globo

4 comentários:

  1. Nossa Que Emoção...Vou Ver Esse Programa Vespéra do Show Dela Em Brasilia...Que D+++++++....

    ResponderExcluir
  2. No sabádo estarei no show aqui em Cuiabá, se alguém puder gravar o programa e postar no you tube, seria legal.

    ResponderExcluir
  3. nossa legal cyndi deve ter arrasado, não vou perder por nada, há impertriz do pop. e sensacional, hoje dia 22 o via funchal deve estar lotado. e amanhã 23 também, eu quero agradecer a lab 344 por tudo quetem feito pela cyndi, porque meus recortes de revistas, que eu comprava em 90 mal existia hoje cyndi está em varias revistas, e tenho várias matérias parabéns lab 344 pela divulgação! rogério de oliveira!

    ResponderExcluir
  4. Eu sou fã dela desde adolescente, eu a dublava!!! raspei o cabelo como o dela (tem foto minha ssim no meu erfil do Orkut), e agora que ela vem em Brasilia eu não vou vê-la, estou desempregada há quase um ano!!!

    que pena...

    Cláudia França ( Guarujá -perfil do Orkut) atualmente procurando trabalho em Brasilia. Tel 9310 8570.

    Quem for CURRTTAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!POR MIM.

    ResponderExcluir